quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nossa paraninfa : Luciana piccoli

Na segunda-feira fizemos o convite a nossa paraninfa, com direito a muitos apitaços, gritos, discurso e a professora Luciana super emocionada...

Tivemos ajuda do "guardinha" que se mostrou um ótimo ator avisando a professora que seu carro tinha sido batido, e então mais surpresas pra nossa "querida prof" com balões e fitas em seu carro...

Coloco aqui então o e-mail de agradecimento enviado pela NOSSA PARANINFA:

Queridas formandas e queridos formandos

Hoje foi um dia muito especial, único, recebi o mais precioso convite que qualquer professora pode receber: o de ser paraninfa de um grupo tão querido, singular, que marcou minha trajetória já no meu primeiro dia de aula como professora da FACED.Provavelmente - entre apitos, perucas, chapéus, óculos, balões - não consegui expressar com palavras toda a minha alegria, acho que ela foi transbordando aos poucos, ao longo dia, prova disso é que a continuação da minha aula sobre os níveis psicogenéticos foi em "slow motion", depois andei desfilando pela FACED com minha faixa e cetro e só tirei os adereços do carro quando vi que não tinha mais jeito: estava na hora de ir embora...Agora, só tenho a agradecer o convite e dizer que me sinto honrada pela linda homenagem que vocês fizeram hoje e fazem cotidianamente quando me cumprimentam, abraçam e beijam nos corredores da FACED!!!


Um abraço gigante!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário